Skip to content

Segurança Pública

Taxista e filha vivem momentos de terror durante assalto em Niterói

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Reprodução

 





video


generate image?eliteVideoId=32756&web=true&timestamp=1666367051206



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Um assalto à mão armada contra pai e filha foi registrado por câmera de segurança de um condomínio residencial no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, na noite desta quinta-feira (20).

Três celulares, notebook, R$ 200 em espécie, além de cartões de débito e crédito e documentos foram roubados. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Vídeo mostra quando dois criminosos estacionam a motocicleta na Avenida Professor João Brasil, altura do número 366, a poucos metros de distância do táxi de uma das vítimas.

É possível ver quando um dos bandidos salta da moto e, em cerca de 30 segundos, rouba os pertences do homem e da mulher, por volta de 22h30.

O comparsa do assaltante permanece na moto aguardando o término da ação criminosa. Eles fogem em seguida.

Segundo a gravação, o bandido aborda o senhor que estava em uma ligação e logo tem o celular tomado. Em seguida, a filha do taxista tem a arma apontada na direção do peito, enquanto pegava a mochila.

Ela se assusta com a ação violenta e joga o acessório para dentro do carro, fechando a porta do táxi. O assaltante, portanto, reabre a porta do veículo e rouba a mochila da vítima, fugindo em seguida.

Incrédulas, as duas vítimas ficam paralisadas por instantes. Ao final do vídeo, a mulher aparece batendo a porta do carro, ainda sem acreditar na situação. 

Policiais militares do 12° BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência.

De acordo com o comando da unidade, em conversa com as vítimas o fato foi constatado pelos agentes e elas foram conduzidas até a delegacia da área. A PM, no entanto, não respondeu sobre a rotina de patrulhamento na região.

Equipe de reportagem do ENFOCO interfonou para o apartamento das vítimas, na manhã desta sexta-feira (21), mas ninguém atendeu.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Tema da redação do Enem 2026 é a valorização do SUS como direito universal. Proposta foi divulgada neste domingo (8).
Brasil & Mundo

Redação do Enem 2026 aborda valorização do SUS como direito universal

Moradores incendiaram barricada e bloquearam a RJ-106, em São Gonçalo, neste domingo (8), em protesto contra a falta de energia.
São Gonçalo

Atenção motorista! Protesto na RJ-106, em São Gonçalo

São Gonçalo

São Gonçalo inicia renovação de matrícula da rede municipal nesta segunda-feira

Marinha resgata o velejador Guy deBoer, participante da Golden Globe Race 2026, a cerca de 1.610 quilômetros a leste do Rio.
Brasil & Mundo

Marinha resgata velejador dos EUA a 1,6 mil km do litoral do Rio