Skip to content

Segurança Pública

Tiros deixam moradores de diferentes bairros de Niterói em alerta

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


nova brasilia engenhoca niteroi tiroteio plantao enfoco 1
De diferentes bairros foi possível ouvir o tiroteio. Foto via grupo Enfoco



Barulho de tiros surpreendeu e assustou moradores de diferentes bairros de Niterói, na noite desta terça-feira (9). Pela manhã e a tarde confrontos já tinham sido registrados em comunidades da zona norte da cidade, resultando em prisão e apreensão de armas de drogas.



Som de tiros assustou moradores na Engenhoca.



Pela plataforma Onde Tem Tiroteio, moradores relataram que desde às 19h tiros foram ouvidos do Barreto, Engenhoca e Fonseca. Bairros que concentram comunidades como Morro dos Marítimos, Nova Brasília, Coronel Leôncio e Complexo do Santo Cristo. Todas dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).



Mais cedo, policiais militares relataram um confronto no Complexo do Santo Cristo, que terminou com um acusado de tráfico de drogas ferido e um fuzil apreendido. Com ele, os policiais também recolheram drogas, dois carregadores, 15 munições, e um rádio comunicador. O caso foi encaminhado para a delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).



Pela manhã, as ações foram desencadeadas pela PM nas comunidades Coronel Leôncio, Nova Brasília e Vila Ipiranga, nos bairros Fonseca e Engenhoca. Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói (12°) atuaram na região durante a manhã e, no alto da comunidade do Coronel Leôncio, onde três pessoas, entre elas uma mulher e dois homens, foram presas em flagrante.



Com o trio os policiais apreenderam um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro da cidade.




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo

Carro é arrastado pela enxurrada durante temporal que provocou alagamentos na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Rio

Temporal deixa ruas alagadas e registra 3,4 mil raios no Rio de Janeiro