Skip to content

Segurança Pública

Três presos na Comunidade Vai quem quer, em Niterói

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


WhatsApp Image 2019 03 17 at 1.41.12 PM
O material foi apreendido junto com os suspeitos pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º Batalhão . Foto: Divulgação



Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º Batalhão, prenderam três homens na comunidade “Vai quem quer”, no bairro do Atalaia, em Niterói, na tarde deste Domingo (17). Segundo a PM os policiais foram checar uma denúncia de que três suspeitos estariam colocando barricadas nas proximidades, ao chegar no local houve troca de tiro, mas ninguém ficou ferido.



Junto com os suspeitos, os policiais apreenderam um revolver 32mm, quatro munições, 55 papelotes de cocaína, e uma sacola com pasta base.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Tema da redação do Enem 2026 é a valorização do SUS como direito universal. Proposta foi divulgada neste domingo (8).
Brasil & Mundo

Redação do Enem 2026 aborda valorização do SUS como direito universal

Moradores incendiaram barricada e bloquearam a RJ-106, em São Gonçalo, neste domingo (8), em protesto contra a falta de energia.
São Gonçalo

Atenção motorista! Protesto na RJ-106, em São Gonçalo

São Gonçalo

São Gonçalo inicia renovação de matrícula da rede municipal nesta segunda-feira

Marinha resgata o velejador Guy deBoer, participante da Golden Globe Race 2026, a cerca de 1.610 quilômetros a leste do Rio.
Brasil & Mundo

Marinha resgata velejador dos EUA a 1,6 mil km do litoral do Rio