Skip to content

Segurança Pública

Turistas baleados no Rio procuravam por posto de gasolina

Redação | Publicado em:

PMERJ

 





image


generate image?eliteImageId=44041&web=true&timestamp=1666016567303



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Os turistas baleados após entrarem por engano em uma comunidade no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, procuravam por um posto de gasolina para abastecer. Duas das vítimas, que são da Itália, ficaram feridas após serem atingidas por um único disparo na última sexta-feira (14).

A Polícia Civil já ouviu quatro dos cinco turistas, um deles, atingido na costela. Ele prestou depoimento neste domingo (16) na Delegacia de Atendimento ao Turista, no Leblon, e afirmou que estavam procurando um local para abastecer quando entraram por engano na comunidade. 

Leia+: Turistas são baleados no Rio após GPS enviar para área de risco

De acordo com o depoimento, os italianos estavam à procura de uma lanchonete quando a gasolina do carro deu sinais de que iria acabar e o grupo começou a busca pelo posto. 

 





star


Vítimas foram até a localidade por conta da indicação do aparelho GPS, que os levou até o Morro do Timbau e o Parque União, no Complexo da Maré



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram até a localidade por conta da indicação do aparelho GPS, que os levou até o Morro do Timbau e o Parque União, no Complexo da Maré. Foi nesse momento que ocorreram os disparos.

A PM também constatou que os tiros foram efetuados de longe. Uma das balas atingiu o porta-malas do veículo em que o grupo estava. Os agentes ainda não determinaram de onde partiram os disparos. 

Eles conseguiram sair do local, indo até ao Hospital Municipal Evandro Freire, onde foram socorridos. Um outro ferido segue internado no Hospital Pró-Cardíaco. Ele foi atingido em um dos braços. A polícia ainda pretende ouvi-lo. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Vídeo flagra homem desmaiando após agressão de policial no RN
Brasil & Mundo

Homem desmaia após tapa de policial durante abordagem em Natal

empresa americana compra mineiradora brasileira de terras raras
Brasil & Mundo

Empresa americana consegue comprar única mineiradora de terras raras no Brasil

Namorada de Mc Ryan se pronuncia após prisão do artista
Celebridades

Namorada de MC Ryan SP quebra o silêncio e reage nas redes: ‘Vai passar’

Mercolux impulsiona nova fase da iluminação arquitetônica em Niterói
Niterói

A revolução da arquitetura em Niterói: como a iluminação está valorizando empreendimentos