Um vendedor de caqui que trabalha às margens da RJ-106, foi baleado na manhã desta sexta-feira (10) durante uma ocorrência envolvendo criminosos e policiais militares em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a PM, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento pela rodovia quando na altura do bairro Engenho do Roçado, criminosos de moto passaram atirando contra a viatura. Os policiais teriam sido surpreendidos pelos disparos enquanto trafegavam pela via.
Durante o ataque, o vendedor acabou sendo atingido por um dos tiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, no bairro Colubandê. O estado de saúde é considerado gravíssimo. Os criminosos fugiram.