Oficial: PSG anuncia Lionel Messi como novo reforço

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Lionel Messi foi oficializado como novo reforço do PSG. Foto: Reprodução/Twitter

Acabou a expectativa. O craque Lionel Messi foi finalmente anunciado nesta terça-feira (10) de maneira oficial como novo reforço do Paris Saint-Germain, da França. Após diversas postagens enigmáticas durante o dia, o argentino realizou exames e participou do elaborado vídeo de divulgação da contratação.

Confirmado com a camisa 30 – número utilizado pelo baixinho em sua primeira temporada com o Barcelona, em 2004 -, ele aparece no meio do gramado do Parc des Princes depois de uma rápida tour pelos bastidores do estádio. O clube chegou a oferecer a 10, numeração utilizada atualmente pelo brasileiro Neymar, mas Messi se recusou a ‘roubar’ o amigo.

“Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os jogadores talentos e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes”, declarou Messi, em comunicado oficial divulgado pelo clube.

Após saída turbulenta do clube catalão, Messi passa a integrar uma verdadeira seleção na França. Ao lado de nomes como Neymar, Mbappé, Donnarumma, Sergio Ramos, Verratti, Di Maria e Marquinhos, ele terá a grande missão de conquistar a primeira Champions League do PSG – uma verdadeira obsessão para o empresário qatari Nasser Al-Khelaifi, dono do clube.