Os looks ousados dos eliminados na final do BBB21

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Vih Tube, Lumena, Caio, Carol com K, Gil, Rodolfo, fotos: rede social
Participantes ousaram nos looks usados na grande final. Fotos: Divulgação / Redes Sociais

Gente, eu estou em choque com a produção de uma das ex-participantes na grande final do BBB 21, que aconteceu nesta terça-feira (4), alguns brothers usaram as redes sociais para compartilhar os looks.

O look que mais chamou atenção, foi o da primeira eliminada da edição. Kerline vestiu, literalmente, a camisa e usou um figurino icônico da Bjork, mas admitiu que se inspirou no filme “As Branquelas”, já que ganhou a fama de se parecer com os protagonistas.

O nosso Gil do Vigor, fez questão de usar uma jaqueta que foi produzida pelo ilustrador, morador de São Gonçalo, Iago Carvalho que já ilustrou várias peças para diversos artistas, inclusive, Iago até ajudou a Mc Rebecca a pintar sua casa.

Viih Tube apostou em visual “all purple” e disse que estava pronta para assistir a final do quarto do hotel.

“Lu-Menas” não tinha nada de “menas”! Lumena apostou em um look dourado e bem sensual que marcava a silhueta da psicóloga. Eu autorizo, Lumena! Está gatíssima.

Já o cantor Rodolffo apostou no pretinho básico para a apresentação no reality. Não podemos mentir, o “bastião” arrasou muito e escolheu certo.

Caio está apostando não só no look, mas na carreira de influencer. O fazendeiro compartilhou um vídeo fazendo uma transição, e acertou!

A grande vilã da edição, Karol Conká, está renascendo e aproveitou a final do reality para lançar seu novo single que conta sua trajetória no programa. Karol apostou em um look angelical verde-água. E cá entre nós, estava belíssima!

Karol apresenta seu novo single. Imagem: Reprodução/Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.