Pier Mauá recebe maior livraria flutuante do mundo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Quem estiver na Cidade Maravilhosa de 19 de setembro a 06 de outubro poderá visitar o navio Logos Hopemaior livraria flutuante do mundo no Terminal Marítimo do Pier Mauá.

Pode ser que muitos ainda se lembrem da última visita do navio irmão Logos II, que visitou o Brasil em 1999 nos portos de Porto Alegre, Santos, Salvador e Recife, quando recebeu milhares de visitantes. Agora, o Logos Hope, maior e mais nova embarcação, navegará pela primeira vez para o Brasil, começando por Santos – SP.

Os visitantes podem, entre outras coisas, visitar a livraria a bordo. O navio oferece uma ampla seleção de mais de cinco mil títulos literários diferentes a preços acessíveis. Com cerca de 400 voluntários de mais de 60 países diferentes, ele carrega uma ampla seleção de obras a preços acessíveis. Os livros cobrem diferentes temáticas, incluindo ciência, esportes, hobbies, culinária, artes, saúde, idiomas, questões familiares e literatura cristã. Com livros infantis, dicionários, atlas e muito mais, a livraria é para o desfrute de toda a família. E o mais legal é que, além da venda, são feitas doações, e os tripulantes participam de projetos sociais por onde passam.

O público terá a oportunidade de descobrir diferentes áreas no piso para visitantes: dança, teatro, área de boas-vindas, exposições interativas. Além disso, ainda pode se deliciar com várias opções do International Café, com sorvetes, bebidas e lanches à venda. 

O navio Logos Hope estará fechado às segundas-feiras. O preço de entrada é de R$ 5,00 para adultos. Mais de 65 anos tem entrada gratuita, assim como crianças menores de 12 anos acompanhadas por um adulto.

V.M Logos Hope é operado pela GBA Ships, uma organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos. Desde 1970, a organização recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios em todo o mundo. Aqui no Brasil, ele ainda passa por Santos (23/8 a 17/9), Vitória (09 a 22/10), Salvador (24/10 a 12/11) e Belém (18/11 a 6/12).