Na galera

Após problemas no trio, Ivete vai pro meio da multidão; veja vídeo

Cantora é a principal atração no Carnaval de Salvador

Ivete Sangalo cantou no meio da galera no Carnaval de Salvador
Ivete Sangalo cantou no meio da galera no Carnaval de Salvador |  Foto: Reprodução/Instagram

Uma cena memorável viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (13). Após enfrentar problemas em seu trio-elétrico, a cantora Ivete Sangalo decidiu se arriscar e desceu para cantar junto com o público durante sua apresentação no Carnaval de Salvador, na Bahia.

Na ocasião, a artista ficou no ombro do seu segurança enquanto cantava a música “We Are Carnaval”, da Banda Eva. A todo momento ela mandava beijos e apertava as mãos dos fãs.

Ivete compartilhou um vídeo eu seu perfil no Instagram mostrando o momento que levou o público a loucura.

"É sempre sobre amor. Sempre sobre saber que através do amor existe uma onda poderosa de coisas boas arrebentando na beira do mar dos nossos corações. Obrigada, eu sempre soube que vale muito a pena. Vocês são meu poder mais real. Amo cada um", escreveu na legenda vídeo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Principal atração no Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo passou por uns perrengues nos primeiros dias de festa. Na primeira apresentação, uma peça do trio da cantora destravou e fez com que ele tombasse um pouco para o lado. Nesta segunda, um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas. Por conta disso, o seu show atrasou em três horas.

< Veja momento em que casal é abordado em assalto no Rio; vídeo Bloco da Ludmilla bate recorde com 1,2 milhão de pessoas no Rio <