Equivocado
Apresentador anuncia funerária após noticiar tragédia em Blumenau
Público nas redes sociais criticou a publicidade
Um merchandising seguido de uma reportagem na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Acontece que o apresentador Lucas Rocha, após relatar sobre o ataque que matou quatro crianças e deixou quatro feridas, em uma creche de Blumenau (SC), fez uma ação publicitária para uma funerária.
Lucas Rocha estava detalhando sobre os dramas que os pais estavam sentindo em relação à tragédia: “Tem momentos na vida que são muito difíceis. E até por isso que todos os dias a gente traz aqui a Luto Canaã, que é uma empresa que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala pra gente sobre isso, por favor, Ed."
E o responsável pela propaganda aproveitou e usou o gancho para a propaganda: “Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, essa tragédia, você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né?”
Com isso, o público nas redes sociais não se mostrou contente com a propaganda publicitária. Um internauta chegou a comentar: “Quando a gente acha que viu de tudo, não viu nada. Olha isso, Rede Massa fez um merchandising de uma funerária em cima do assunto que era o massacre na creche ontem em Blumenau. Sério, sem condições”.
Quando a gente acha que viu de tudo, não viu foi nada. Olha isso, Rede Massa fez um Merchandising de uma funerária em cima do assunto que era o massacre na creche ontem em Blumenau. Sério, sem condições! #TribunaDaMassa pic.twitter.com/E0dNrGApae
— Brenno De Moura (@mbrenno_) April 6, 2023
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!