'Força do hábito'

Apresentador erra nome de emissora durante estreia na Jovem Pan

Vídeo viralizou nas redes sociais após reação de repórter

Novo âncora cometeu gafe e reação de repórter chamou atenção
Novo âncora cometeu gafe e reação de repórter chamou atenção |  Foto: Reprodução/X

O primeiro dia na firma nem sempre é fácil, na estreia do jornalista Rafael Colombo como âncora da Jovem Pan News nesta segunda-feira (25), ficou marcada por um erro cometido ao vivo. Ao chamar uma repórter para participar do “Jornal da Manhã”, ele confundiu e chamou ela para o “Novo Dia”, da CNN Brasil.

Após encerrar um de seus comentários de Alan Ghani, o âncora errou na introdução de um tema político. Rafael percebeu o erro rapidamente e corrigiu. “Seguimos juntos aqui no ‘Novo Dia da CNN Brasil’, da, perdão, é a força do hábito. Da Jovem Pan”, disse.

Seguimos juntos onde? pic.twitter.com/593DWOhZUF

— Ricardo S (@RickSouza) September 25, 2023

A repórter Iasmin Costa já estava pronta aparecendo no telão para a reportagem, não segurou o riso e choque e demonstrou a cara de espanto, durante o ao vivo direto de Brasília. Depois de três anos trabalhando na CNN, Colombo foi contratado pela Jovem Pan no começo deste mês.

Nas redes sociais a reação chamou atenção dos internautas, que se divertiu com as expressões do âncora. “Eu vendo meu amigo falar algo errado no trabalho da escola”, brincou um usuário. “A repórter atrás dele sem acreditar numa coisa dessas”, apontou outro. “O carisma da repórter amenizou o desastre”, disse mais um.

Acho que nem ele

— tulio (@tulio) September 25, 2023

Eu vendo meu amigo falar algo errado no trabalho de escola pic.twitter.com/3WUZFBaJdE

— Claudinei (@claudineifghfd) September 25, 2023

Chocado estou pic.twitter.com/eweNryn46p

— kirido (@luannoveleiro) September 25, 2023

Saudades da CNN que fala hahaha

— Robson Renan (@carveGogh_) September 25, 2023

Logo Enfoco

Agnes Aguiar

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Defesa de assassino do Plaza diz que vai recorrer: 'Erro grotesco' Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento <