Tecnologia

Boca artificial permite beijo a distância entre casais

Aparelho trata-se de um conjunto de lábios de silicone

Dispositivo promete ajudar casais que se relacionam a distância
Dispositivo promete ajudar casais que se relacionam a distância |  Foto: Reprodução/Douyin
 

Os casais que possuem relacionamento a distância podem ter encontrado a grande solução de seus problemas. Acontece que um dispositivo, desenvolvido na China, promete garantir que pessoas consigam beijar na boca sem estar perto.

É isso mesmo que você entendeu. Um aparelho simula uma boca de silicone, recheado de sensores que imitam a pressão, o movimento e o calor da boca da pessoa amada, segundo o tabloide britânico "Daily Mail". Até barulho de beijo o dispositivo faz.

A invenção é do Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzou e tem como um de seus inventores Jiang Zhangli, que contou ao Global Times de onde partiu a ideia.

"Na universidade, eu estava em um relacionamento a distância. Tínhamos contato apenas por telefone, foi daí que surgiu a inspiração para este aparelho", disse.

A "boca" funciona da seguinte forma: ela é conectada à internet e cada pessoa deve possuir a sua; o dispositivo é ligado aos smartphones, que grava o beijo. Assim que terminar de registrar os movimentos, ele envia ao outro aparelho, conectado no dispositivo do outro usuário. 

@thefrowniewink

Remote kissing device recently invented by a Chinese university student. The device is designed specifically for long-distance relationships and can mimic and transfer the kiss of a person to the "mouth on the other side"

♬ original sound - FrownieWink

Na plataforma chinesa Taobao, o aparelho é vendido por 550 yuan, que equivale a R$ 400. Zhangli salienta que, no momento, a invenção é funcional somente para casais monogâmicos, formados por dois parceiros, já que só é possível conectar apenas um remetente e um destinatário do beijo.

< Jogador do Botafogo passará por cirurgia e não joga mais em 2023 Homem que usou retroescavadeira para matar motorista é preso <