Hilário

Bruno Gagliasso debocha de Bolsonaro e se desculpa com palhaço

Ator ainda usou o Twitter para debochar da situação

Bruno estava falando sobre a estreia do filme Marighella
Bruno estava falando sobre a estreia do filme Marighella |  Foto: Reprodução/ tv globo
   

O ator Bruno Gagliasso chamou a atenção do público nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (17), ao chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de 'Bozo' ao vivo no programa 'Encontro', da TV Globo. Após a situação, o ator ainda usou as redes sociais para debochar da fala. 

Durante o programa, o ator comentou sobre a demora na estreia do filme 'Marighella' e que o longa passou por vários governos até o filme ser lançado em 2021. Enquanto citava o nome dos presidentes do Brasil, Bruno  se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro como 'Bozo'. 

A apresentadora Patrícia Poeta se manteve imóvel, enquanto o jornalista Manuel Soares não conteve o riso. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

Bruno Gagliasso chamou Jair Bolsonaro de 'Bozo', ao vivo, durante o 'Encontro' Reprodução/ tv globo
  

Mas não parou por aí: em seguida, o ator não se conteve e publicou em seu Twitter um pedido de desculpas pela comparação com o palhaço, personagem dos anos 80. Enquanto isso, os internautas deixaram suas opiniões nas redes sociais. 

Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira.

— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) January 17, 2023

Bruno Gagliasso chamando Bolsonaro de Bozo no programa encontro foi o ápice. Kkkk#Encontro

— Aline Moraes (@Alinefcosta2010) January 17, 2023

Gente Bruno gagliasso é o melhor kkkkkk não conseguindo falar o nome do bolsonaro no encontro

— Bruna Carvalho (@alienbrux) January 17, 2023

E muito petulante esse Bruno Gagliasso desrespeitar um ex-presidente chamando-o de bozo #encontro

— O vento sopra (@ocararjo) January 17, 2023

Divergência

Gagliasso sempre deixou claro sua opinião política contra o governo de Jair Bolsonaro. Inclusive, Bruno e seu irmão, Thiago Gagliasso, possuem diversas 'tretas' nas redes sociais por conta dos pensamentos divergentes. 

Thiago Gagliasso foi eleito deputado estadual pelo Rio e não perde nenhuma oportunidade de alfinetar o irmão, que apoiou o presidente Lula. 

A briga tomou conta da relação dos irmãos em 2018, quando o bolsonarista assumiu um cargo na secretaria estadual de cultura de Wilson Witzel (PSC). Depois disso, os dois protagonizaram algumas discussões de cunho político nas redes sociais. Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, também se pronunciou algumas vezes acerca das desavenças. 

Logo Enfoco

Mendy Ribeiro

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Mulher que pagou transporte para ataques no DF é presa no Rio Saiba o motivo do término entre Rafa Kalimann e José Loreto <