Desperdício

Cachoeira de vinho: tanques explodem e inundam cidade; vídeo

Ruas da localidade foram tomadas pelo 'mar vermelho'

O caso chamou a atenção nas redes sociais
O caso chamou a atenção nas redes sociais |  Foto: Reprodução

Dois tanques de uma vinícola localizada na cidade de Levira, no condado de Anadia, em Portugal, explodiram na manhã do último domingo (10), provocando uma inundação nas ruas com o vinho tinto.

Um vídeo registrado por um morador local mostrou a surpresa das pessoas e também a inundação rápida e totalmente inusitada, que transformou as ruas de Levira em uma cachoeira de vinho temporária. Além dos moradores, a situação chamou atenção nas redes sociais.

A empresa responsável pela vinícola, a “Destilaria Levira”, assumiu a responsabilidade pelo incidente e, através de um comunicado oficial, expressou pesar pelo acontecimento e também reforçou que vai lidar de maneira transparente com as consequências do caso.

Uma equipe da empresa foi chamada para realizar a limpeza das ruas e também remover a bebida derramada. O Corpo de Bombeiros de Anadia foi até o local e conseguiu controlar a situação em algumas horas e relatou que, durante o incidente, ninguém foi levado pelo mar de vinho.

< Repórter é preso em evento após abusar de menor; saiba detalhes Juliana Paes se casa de novo em cerimônia reservada; veja vídeo <