Fofura

Cachorrinha mais velha do mundo entra para o livro dos recordes

Animal, de 22 anos, leva uma vida de princesa na internet

Cachorrinha mais velha do mundo entra para o livro de recordes
Cachorrinha mais velha do mundo entra para o livro de recordes |  Foto: Rede Social
 

Uma cachorrinha da raça Toy Fox Terrier, de 22 anos, entrou pro livro dos recordes como o cachorro mais velho do mundo vivo. Pebbles, como é conhecida, vive com seus tutores Bobby e Julie Gregory, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

A cadela idosa virou sensação no Instagram, com milhares de seguidores. Seus looks inusitados, e seu bom gosto para comida, chamam a atenção dos fãs.

Cadela idosa virou sensação no Instagram com milhares de seguidores
  

"Às vezes ela rouba um hambúrguer ou um cachorro-quente", disse Julie para o Guinness World Records.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pebbles (@pebbles_since_2000)

A cadelinha não era a primeira opção de seus donos. Eles esperavam adotar um cachorro de porte grande, mas se apaixonaram pela pequena. 

"Ela estava pulando e latindo tanto para Bobby que ele não teve outra escolha a não ser pegá-la e levá-la", contou Julie.

Ao contrário de muitos cachorros, a cadelinha não tem um brinquedo preferido. Ela gosta mesmo é de ficar embaixo da coberta.

Que a Pebbles é diferente já está evidente. Mas qual deve ser o segredo para que um cão tenha uma vida longa e saudável? A Julie conta que o segredo é dar ao cachorro amor, atenção e muita comida. 

"Trate-os como família, porque eles são. Dê a eles um ambiente positivo e feliz tanto quanto possível, boa comida e tratamento de saúde adequado", completou Julie.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pebbles (@pebbles_since_2000)

< Preso ganha liberdade, mas pede para ser solto só depois do jantar Fome atinge mais de 33 milhões de pessoas no Brasil, diz estudo <