Logo Enfoco


Mundo animal

Cachorro embarca em ônibus e rouba a cena em Niterói; vídeo

Cena hilária aconteceu na segunda-feira (16)

Publicado 18/10/2023 às 9:29 | Atualizado em 18/10/2023 às 9:39 | Autor: Ezequiel Manhães
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Testemunhas se divertiram com a cena inusitada
Testemunhas se divertiram com a cena inusitada |  Foto: Reprodução

Um cachorro vira-lata roubou a cena, na última segunda-feira (16), ao entrar dentro de um ônibus em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Quem viu a situação hilária disse que o doguinho pegou viagem na linha 45 (Cubango x Centro), a partir da Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, na Zona Sul da cidade.

Registros feitos por testemunhas, de diferentes ângulos, mostram o animal deitado perto de um restaurante.

Quando o ônibus se aproxima, ele levanta rapidamente e embarca no coletivo junto com um passageiro. "Ih, deu o bote, já era. Subiu, óh (risos)", diz um homem que gravava tudo.

Depois de subir no busão, o cachorro foi para o fundo e sentou em um banco, e teve todas as atenções voltadas para ele.

"É sessão de fotos?", questionou um passageiro dentro do ônibus, em tom de brincadeira.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos

Próximo artigo
>

Loja é invadida e furtada pela 3ª vez em cinco meses em Niterói

Relacionados em Tá bombando!