Fã número 1

Cantora faz show só com o pai na plateia e emociona web; vídeo

Dayane Oliveira compartilhou a situação em suas redes sociais

Artista foi contratada para cantar no aniversário da cidade São Gabriel da Palha, no Espírito Santo
Artista foi contratada para cantar no aniversário da cidade São Gabriel da Palha, no Espírito Santo |  Foto: Reprodução/Instagram

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que a cantora Dayane Oliveira, de 28 anos, aparece fazendo um show no Espírito Santo com apenas o seu pai na plateia. A artista contou que foi contratada pela prefeitura de São Gabriel da Palha para se apresentar na última sexta-feira (10), no aniversário de 61 anos da cidade.

"Fiz um show na minha cidade. No horário não tinha público, mas meu melhor estava lá! Te amo, pai", escreveu Dayane na publicação.

Ao jornal "Extra", a Dayane comentou como se sentiu ao fazer um show com a plateia vazia. "Me senti triste, o olhar diz. Mas, ao mesmo tempo, fiquei feliz por ver meu pai ali embaixo. Nós queríamos que ele ficasse no palco, mas ele fez questão de ficar na plateia. E isso ajudou, porque eu fiz o show, ele estava lá", relatou.

O vídeo comoveu algumas pessoas, que deixaram comentários de apoio nas redes sociais. "Não desista! Só pelo seu pai já valeu muito a pena. Você merece todo o sucesso!", comentou uma. "Você canta muito! Parabéns! Você deve ser o maior orgulho do seu pai", disse outra.

< Com ingressos populares, clássico infantil é encenado em Niterói 'Só quero ver minha família', diz pai ferido em explosão de lancha <