Impressionante

Ciclista é flagrado pedalando em mureta de avenida; veja vídeo

Registro viralizou nas redes sociais e chocou a internet

Caso inusitado foi registrado por motorista
Caso inusitado foi registrado por motorista |  Foto: Reprodução

Um ciclista foi flagrado pedalando tranquilamente em cima de uma mureta na Avenida Beira-Mar, em Vitória, no Espírito Santo. O registro foi postado na última quinta-feira (19), em uma página de humor do Instagram, no entanto, não se sabe quando as imagens foram gravadas.

No vídeo, é possível ver que o homem está em cima da mureta pedalando e aparentando não estar preocupado com o perigo em que se colocou.

Vale ressaltar que além da situação de risco, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o ciclista que for pego em uma situação parecida com essa, poderá ser multado.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, e já acumula milhares de likes e comentários. Alguns internautas chegaram a duvidar da veracidade do vídeo, acreditando que se trata de uma montagem, já outros parabenizam pelo equilíbrio do homem.

“Montagem, sim ou com certeza?”, escreveu uma internauta, já outra brincou com a situação: “Eu todo torto que tropeça andando descalço na dentro de casa”. “Quando eu surtar, não vou dizer nada, mas haverá sinais”, escreveu mais uma, “Como que subiu? Como que vai descer?”, perguntou uma quarta pessoa.

Essa não foi a primeira vez que uma pessoa foi flagrada andando na mureta da avenida, em junho deste ano, outro ciclista também foi registrado fazendo a mesma coisa. Na época, o caso foi filmado pelos pedestres que ficaram impressionados com o equilíbrio do ciclista.

< Vazamento de gás em São Gonçalo interdita via movimentada Menor é apreendido em São Gonçalo suspeito de praticar furtos <