Maricá

Cliente aciona aplicativo de moto e dorme em banco de rua

Motorista tentou, sem sucesso, acordar o passageiro

Caso aconteceu em Maricá, na noite deste sábado (6)
Caso aconteceu em Maricá, na noite deste sábado (6) |  Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo postou, na noite deste sábado (6), um vídeo inusitado de um caso que aconteceu com ele em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações no X (antigo Twitter).

Em tom bem-humorado, o motorista conta que chegou, com sua moto, no local indicado pelo passageiro mas, curiosamente, o homem estava dormindo num banco de rua, tocando uma música no celular sobre o corpo. Nem mesmo com insistentes chamados, o passageiro acordou.

"Se eu falar, ninguém acredita, mano! rsrsrs Cheguei aqui para pegar o cara, e olha que doideira. O cara tá largado, mano!", diz o motorista que tenta acordar o homem sem sucesso. 

Os internautas se divertiram com as imagens, e os comentários seguiram em tom de humor. "Passou (sic) mais de 2 segundos, e o celular não sumiu. Milagres acontecem", disse um. "O cara tava tão doidão que pensou ter pedido um hotelmóvel", disparou outro.

< Niterói vai oferecer reforço escolar gratuito em espaço cultural Aposta única no Rio ganha prêmio de R$ 6 milhões da Mega-Sena <