Culto
Clientes cantam louvor em supermercado da Zona Oeste do Rio; vídeo
Caso aconteceu em um estabelecimento de Jacarepaguá
Diversas pessoas começaram a cantar um louvor dentro de um supermercado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (18). Inclusive, o locutor do mercado filmou e publicou em suas redes sociais, com isso, o vídeo viralizou.
Nas imagens é possível as pessoas no setor de hortifruti cantarolando uma música gospel. O locutor, Vicente Santos, ficou emocionado com o ato e narrou a emoção.
"Aonde você está, Deus está. Acabei de chegar aqui no trabalho onde essa manifestação está sendo feita, no setor de hortifruti. Certamente uma denominação que aproveitou estar entrando para fazer compras, estão louvando ao senhor, que isso aconteça não só aqui, mas em todo mundo", narrou o locutor.
Vicente Santos continuou a narração afirmando que Deus está em todos os ambientes: "Vamos mostrar que a terra não pertence a nenhum governo humano, a terra não pertence a nenhum espírito maligno, mas a terra pertence ao nosso Deus e todos os ambientes pertencem ao nosso Deus."
A publicação alcançou mais de 26 mil curtidas e cerca de 2 mil comentários no TikTok.
@vicentesantossa73 aconteceu hj 18 03 2023 no supermercado mundial da freguesia
♬ som original - vicentesantossa73
Entretanto, no Twitter o público não reagiu muito bem ao vídeo. Alguns internautas estão questionando o ato de cantar em um supermercado e incomodar as outras pessoas que estão no recinto.
Essas cantorias em supermercado e shopping me deixam com dias sensações. Por um lado é bonito ver pessoas louvando a Deus. Por outro lado, eu detestaria ser incomodado em minhas atividades com qualquer cantoria/barulho de qualquer estilo e qualquer tema que fosse..
— Thiago Surian (@surian) March 22, 2023
O supermercado não é https://t.co/msI6zGk8Lw entro num com essa cantoria vou em outro.
— marciaavancini (@marciaavancini1) March 21, 2023
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!