Inusitado

'Cowboy' de Niterói faz chá revelação de égua; veja vídeo

Gênero do filhote ainda não é conhecido

Kayo comemorando com o seu animal no dia da 'revelação'
Kayo comemorando com o seu animal no dia da 'revelação' |  Foto: Reprodução
 

Uma situação completamente inusitada aconteceu em Niterói na última semana. Um chá revelação foi realizado no bairro da Engenhoca, na noite de sábado (20). Quem estava grávida? Uma égua. Já se sabe o gênero do filhote? Não.

O ENFOCO conversou com Kayo Cezar, que é dono do animal, para entender essa história. Na verdade, se tratava da comemoração de seu aniversário. Ele estava comemorando seus 27 anos com seus amigos e com o seu animal recém comprado, chamado Rosemery.

Como ela está grávida, ele aproveitou para fazer um chá revelação e mostrar para todos que será um filhote macho. Apesar de não ter certeza, ele acredita que o animal será macho porque os outros filhos da égua com o mesmo cavalo são machos. Quando ele comprou o animal, o antigo dono do bicho lhe deu essa explicação.

Por isso ele escolheu uma fumaça com coloração azul. No entanto, por conta da iluminação do local, ela pareceu ser uma fumaça rosa. Confira o vídeo:

 

Perguntado sobre o que faria com o filhote, que será chamado de ''bebê da Rosemery'', ele afirmou:

Se for macho eu não vou vender. Se for fêmea, talvez eu venda Kayo Cezar, motoboy
  

< Suspeito é baleado durante confronto com a PM em São Gonçalo Motociclista fica ferido em acidente na Região Oceânica de Niterói <