Surpresa

Criança acorda 'mal-humorada' para celebrar aniversário; veja vídeo

Duda parece não ter curtido o 'presente'

O olhar de Duda entrega que ela não curtiu ser despertada
O olhar de Duda entrega que ela não curtiu ser despertada |  Foto: Redes Sociais
  

E está errada? A pequena Duda, de dois anos, divertiu a web com sua reação após ser acordada para tomar café da manhã na cama, em comemoração de seu aniversário, no dia 29 de julho. 

Em um vídeo publicado pela tia da criança, ela aparece visivelmente emburrada, segurando uma caixinha de suco de uva e carregando no colo um prato com uvas, bolinho de chocolate e biscoito, enquanto cantam parabéns. O olhar dela diante daquela situação chamou a atenção dos internautas.

“E minha sobrinha, que foi acordada para ganhar café na cama no dia do aniversário dela”, escreveu Gabriella Passos.

O vídeo alcançou mais de três milhões de visualizações nas redes sociais. Na internet, algumas pessoas se identificaram com o mau humor da Duda, e comentaram que também não curtem serem acordados.

"Não julgo, minha cara seria a mesma", comentou uma seguidora. "Ela pensando: 'Você me acordou para isso?'", escreveu outra. "Eu também ficaria assim se me acordassem por um clube social e um suco de caixinha", declarou mais uma.

Veja o vídeo

  

< PM acaba com esconderijo do tráfico em quintal de casa Rapper faz 'chover dinheiro' durante show em comunidade do Rio <