Talento

Criança impressiona ao cantar ópera no Rio; veja vídeo

A menina costuma cantar músicas infantis

Laura aprendeu sozinha a cantar no estilo ópera
Laura aprendeu sozinha a cantar no estilo ópera |  Foto: Reprodução
 

Uma menina de apenas 5 anos viralizou nas redes sociais após cantar uma música infantil em estilo ópera em um evento da Prefeitura do Rio, no Museu do Amanhã, na última quarta-feira (1º). O momento da apresentação foi gravado e compartilhado nas redes sociais alcançando mais de um milhão de visualizações.

Na apresentação, a pequena Laura Gabrielly cantou a música infantil "A baleia é amiga da sereia" e arrancou suspiros da plateia.

  

A mãe dela, Anna Paula da Silva, em entrevista ao Enfoco contou que Laura aprendeu sozinha a cantar no estilo de lírico.

"Ela sempre gostou de música, desde sempre mesmo, ainda na barriga eu cantava pra ela, mas o lírico ela descobriu sozinha, nunca tinha visto vídeo e nem nada", disse.

Anna Paula disse ainda que Laura passa o dia inteiro cantando, mas que no início se surpreendeu com a escolha da filha. Elas são moradoras de Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Um dia ela virou para mim e falou: 'Mamãe, olha como eu canto' Anna Paula, mãe da Laura,
  

Nas redes sociais, a mãe da menina divulga vídeos com frequência da pequena cantando outras músicas infantis e informou que pretende investir no talento da filha.

"Com a repercussão ela está se achando famosa, mas o sonho dela é chegar a um milhão de seguidores no Instagram.", disse.

Quem quiser acompanhar e seguir a Laura o perfil dela é @laura_gabi5.

< Mais linhas de ônibus voltam a circular nesta segunda Dua Lipa e Aron Piper são flagrados dançando 'agarradinhos' <