Irreverente

É babado! Voz de Milton Cunha no Metrô diverte passageiros

Carnavalesco ensina práticas de uso do sistema durante folia

O carnavalesco Milton Cunha deu um toque especial, com muito glamour e ziriguidum, aos avisos sonoros da operação especial do MetrôRio para os dias de carnaval no Rio de Janeiro.

Todas as estações e as composições das linhas 1, 2 e 4 do sistema metroviário entraram no clima da folia com as dicas do irreverente comentarista.

"O Milton cunha falando no metrô as estações e ainda tem musiquinha, como pode metrô do rio mimar tanto a gente", brincou uma internauta.

Além de informar aos clientes da concessionária que o sistema funcionará 24 horas nos cinco dias de carnaval e no fim de semana de Desfiles das Campeãs, o carnavalesco vai recomendar a melhor estação para desembarcar perto da Sapucaí, de acordo com os setores, além de boas práticas no sistema.

“Gloriosos, eu sou Milton Cunha, e a próxima estação é a Central do Brasil: estação de transferência entre as linhas 1 e 2. Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo emplumadérrimo. E atenção com o vão entre o trem e a plataforma. Não vai cair, hein! E não esquece, 24 horas funcionando direto. O MetrôRio faz o teu balacobaco”, destaca o carnavalesco em um dos avisos sonoros.

A gravação é uma das iniciativas da concessionária para melhor informar e conscientizar os clientes sobre as melhores práticas de uso do sistema durante este período de folia.

"No metrô do nada solta uma voz: 'É babado (risos). Simplesmente Milton Cunha no Metrô Rio. Amei", comentou um usuário. "A voz do Milton Cunha no metrô está me deixando muito alvoroçada, quero meu carnaval", disse outra.

Para Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio, durante o carnaval existe sempre o desafio de comunicar boas práticas e informações de utilidade pública e efetivamente ser ouvido.

"A ideia de trazer o Milton Cunha para se comunicar com os clientes, pela marca, foi usar todo o carisma do carnavalesco para chamar a atenção dos usuários para regras importantes, além de fazê-los sorrir, claro!”, destaca. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência SIDES.

< Assalto a ônibus deixa passageiro morto e outros dois baleados Ator da Record TV entra em carro e some no Rio <