Deu o que falar

Entrevista de Buda sobre suposta traição volta à tona; vídeo

Brother participou do programa do Porchat antes do BBB

História do BBB gerou conflito no casamento
História do BBB gerou conflito no casamento |  Foto: Reprodução

Antes de entrar no Big Brother Brasil 24, o confinado Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, teve outra experiência nos bastidores da Rede Globo.

Na plateia do “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, o professor contou uma situação curiosa sobre um possível episódio de traição na época em que tinha um mês de casado com Camila Moura.

Após os últimos acontecimentos dentro da casa do BBB, com Buda flertando com Pitel, Camila aqui fora já tomou a decisão de pedir o divórcio.

Com isso, os internautas recuperaram uma história onde Lucas conta uma suspeita de traição, que não passou de um equívoco da Justiça, e como a mulher reagiu a respeito disso.

"Um dos maiores sustos da minha vida aconteceu recentemente. Logo após meu casamento e a construção de nossa casa, recebi uma ligação que interrompeu a paz que estava desfrutando. Estava no trabalho quando o telefone tocou, era minha esposa. Saí da sala de aula para atender, mas só ouvi gritos e xingamentos do outro lado da linha. Confuso, desliguei na cara dela. Não foi uma boa escolha", relatou Lucas, arrancando risadas da plateia.

Após ser preciso a explicação de uma tia, Buda entendeu o que estava acontecendo.

"Minha tia me ligou logo em seguida e explicou: 'Lucas, um oficial de justiça veio ao meu trabalho com uma intimação para você se apresentar em juízo. Como não estava em casa, liguei para a Camila (a esposa)'. A intimação era para reconhecimento de paternidade", começou a contar o brother no programa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

Em seguida, ele continuou: "Com apenas um mês de casado, namorando há sete anos, tentei falar com minha esposa, mas ela estava alterada. Ao chegar em casa, encontrei um computador aberto com pesquisas sobre a pessoa que estava me processando. Fui obrigado a comparecer a uma audiência em outra cidade. Naquele momento, não fazia sentido para mim; se não lembrava, não havia feito. Mas fui".

Ainda no programa, Lucas contou que enfrentou algumas perguntas da juíza, para poder assumir a criança ou então fazer o teste de DNA, já que a mãe não estava presente.

Após alegar que não fez nada de errado, e a juíza insistir, Buda teve uma surpresa quando a mãe da criança chegou no local.

“Quando ela entrou na sala, a juíza exclamou: 'Ele diz que não te conhece'. A mulher olhou para mim e disse: 'Também não conheço ele' (risos). No final das contas, o pai da criança tinha o mesmo nome completo que eu. Era apenas um homônimo. Pais, registrem seus filhos", brincou Lucas, arrancando mais risos da plateia.

No início do “BBB 24”, ao compartilhar um vídeo de Lucas participando do show, Porchat também não perdeu a oportunidade de fazer uma piada relacionada ao Vasco da Gama, time do coração de Lucas.

"Dois reais ou um filho misterioso? (risos) Como vascaíno, nunca há um dia de paz. Antes de entrar no 'BBB', Lucas compartilhou essa história curiosa em meu programa", escreveu Porchat.

< Niteroiense quase é morto em assalto na Barra da Tijuca; vídeo 'Talarico', dispara ex de Ana Hickmann contra Edu Guedes <