Inusitado

Estudante assume volante no lugar de motorista de Uber alcoolizado

Homem parou em blitz e foi reprovado no teste do bafômetro

Jovem assumiu a direção durante a corrida
Jovem assumiu a direção durante a corrida |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
  

A estudante Nicole Leslie, de 20 anos, viralizou nas redes sociais depois de compartilhar uma experiência inusitada que teve para não chegar atrasada a uma festa. A jovem revelou que teve que assumir a direção de um carro de aplicativo depois que o motorista foi parado em uma blitz e reprovado no teste do bafômetro por ter consumido álcool.

Nas imagens que repercutiram, é possível ver Nicole contando que, quando uma policial perguntou se alguém ali tinha habilitação, ela prontamente se ofereceu para dirigir o veículo. O vídeo acumula mais de 200 mil visualizações no TikTok.

A situação aconteceu no último sábado (10), quando a estudante e duas amigas foram a um evento estudantil em Americana, interior do estado de São Paulo. Após o evento, o trio decidiu participar de uma outra festa universitária em Nova Odessa, cidade vizinha.

Em nota, a Uber informou que a conta do motorista foi desativada da plataforma enquanto aguardam os resultados das investigações.

 
< Acusado de estuprar criança usava nome de mulher na internet Paolla Oliveira abre o jogo sobre sua relação com Diogo Nogueira <