Inusitado

Fã interage com o ídolo e faz loucura no Rock in Rio: 'Comi ração'

Bruno já havia ido a um show da banda Coldplay

Bruno na frente do Palco Mundo, do Rock in Rio, no último  sábado
Bruno na frente do Palco Mundo, do Rock in Rio, no último sábado |  Foto: Arquivo Pessoal
 

O que você faria para poder interagir com o seu ídolo? O estudante de comunicação social Bruno Brazil, de 23 anos, viveu uma noite de intensas emoções no último sábado (10) no Rock in Rio. Ele, que é muito fã da banda Coldplay, chegou cedo e usou artifícios para poder seguir colado no Palco Mundo.

Bruno conseguiu entrar às 13h30, 30 minutos antes do público geral, e se dirigiu rapidamente à grade. Para poder se manter por lá, ele e seus amigos combinaram de guardar o lugar sempre que alguém do grupo quisesse sair para comprar algo para consumir ou ir ao banheiro, como em um esquema de revezamento. 

Ele também contou que a partir das 16h ninguém do grupo saiu do local devido ao grande número de pessoas que se aproximava do palco.

Levei chocolates, sanduíches e até comi minha ração de sobrevivência para que eu não precisasse comprar algo lá para comer Bruno Brazil, estudante
 

Todo esse esforço foi recompensado já que quando o vocalista Chris Martin cantava ''My Universe'', um dos maiores sucessos da banda, Bruno conseguiu jogar uma bandeira do Brasil no palco, que foi pega pelo cantor.

Chris Martin com a bandeira do Brasil joga por Bruno no palco
Chris Martin com a bandeira do Brasil joga por Bruno no palco |  Foto: Reprodução/Multishow
  
Foi uma vitória. Cheguei a jogar uma vez, mas a bandeira caiu antes de chegar ao palco. O segurança, com quem fiz amizade, me entregou a bandeira para que eu pudesse tentar de novo. Na segunda tentativa eu fui muito calculista e cumpri a missão. Foi como se eu tivesse marcado um gol em uma final de campeonato Bruno Brazil, estudante
  

Amor pelo Coldplay

Bruno, que se considera um fã extremo da banda e conhece toda a sua discografia, contou ao ENFOCO sobre a importância que grupo musical tem para ele. 

''Representa todo o espectro de emoções, já que a banda tem uma discografia que contempla todas as minhas versões. Se eu estou feliz ou triste, sempre tem alguma música do Coldplay que cabe na situação'', explicou. 

Ração de sobrevivência

Bruno estudou biologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) por dois anos e fez muitos amigos nesse curso. Em uma de suas viagens com os demais estudantes, ele tomou conhecimento da existência de uma ração que pode alimentar aventureiros em situação de dificuldade e escassez de recursos.

Para poder economizar, Bruno comprou algumas unidades desta ração para consumir quando fica muitas horas longe de casa. 

< Cantora viraliza ao dar cachaça em calcinha para fãs em show Tarde de tiroteio com morte e feridos em São Gonçalo <