Medo
Família de Niterói vira o ano presa em elevador de prédio; vídeo
Grupo passou por apuros e nem conseguiu ver os fogos
O ano começou de forma diferente e com muito perrengue para uma família do bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio. O grupo pretendia assistir ao show de Réveillon da cantora Ludmilla na praia, mas, a oito minutos da virada do ano, ficou preso dentro do elevador do prédio onde mora.
De acordo com Karen Pavalli, responsável por divulgar os vídeos do ocorrido nas redes sociais, que já somam mais de 1 milhão de visualizações em apenas um dia, a família estava em um prédio próximo à praia e entrou no elevador para seguir ao local do show às 23h25.
No entanto, o equipamento parou entre dois andares e a porta chegou a abrir parcialmente, revelando apenas uma parede à frente, o que impediu a saída dos moradores.
Às 23h58, a família ainda tinha esperança de conseguir sair do local antes da virada do ano, enquanto o porteiro tentava buscar ajuda. Ao mesmo tempo, os familiares passaram a ligar para o técnico responsável. Dentro do elevador estavam cerca de cinco adultos e uma criança, a poucos minutos da queima de fogos.
À 0h26, o grupo ainda permanecia preso e acabou passando a virada do ano dentro do elevador. “Estava um calor infernal e eu estava com medo. Só queria ir para casa”, relatou Karen.
O perrengue durou cerca de uma hora, e a família conseguiu sair do local em segurança. “Depois de uma hora conseguimos sair. O técnico chegou, colocou uma escada e saímos pelo buraco do andar de cima. Foi um terror”, escreveu a jovem.

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



