Fake
Foto editada de Kate Middleton com os filhos gera teorias
Princesa se ausentou para fazer uma 'cirurgia programada'
O recente desaparecimento público de Kate Middleton, após uma suposta "cirurgia abdominal programada", tem alimentado teorias de conspiração entre os britânicos.
A manipulação de uma foto da princesa com seus três filhos no Dia das Mães, admitida por Kate, intensificou as especulações, embora o Palácio de Kensington se recuse a divulgar a imagem original.
"Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Quero expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado", escreveu Kate em um comunicado oficial.
A cirurgia, com uma recuperação estimada de "10 a 14 dias", gerou desconfiança devido à duração atípica para procedimentos abdominais. A ausência de Kate em fotos de recuperação no Instagram e o fato de não ter sido flagrada saindo do hospital após o procedimento, aumentaram as suspeitas.
O caso gerou debates nas redes sociais: "Você está me dizendo que Kate Middleton – a mesma mulher que posou do lado de fora do hospital como uma maldita supermodelo poucas horas depois de dar à luz – de repente precisa de meses de recuperação antes de mostrar seu rosto?", postou um usuário do X.
No Brasil, muitos internautas estão surfando na onda das teorias: "Status: viciada em ler as teorias de conspiração a respeito da Kate Middleton", escreveu um perfil. "Esperando a Pascoa passar pra ver o que vai acontecer com a Kate Middleton porque essa foto de hoje tá suspeitíssima, amo teorias da conspiração", disse outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!