Brincadeira
Homem forja o próprio velório: 'Queria saber quem viria'
Baltazar Lemos montou o velório fake e chocou os amigos
O cerimonialista Baltazar Lemos resolveu comemorar o seu aniversário de 60 anos de uma maneira, digamos, bem diferente. É que o homem resolveu forjar a própria morte com direito a velório fake e tudo! De acordo com Baltazar, a intenção da "brincadeira" foi para descobrir quem iria ao seu velório.
A cena inusitada aconteceu no bairro de Bom Retiro, Curitiba, na noite desta quarta-feira (18), e o vídeo da situação viralizou nas redes sociais. Durante a cerimônia, ocorrida na Capela Vaticano, os amigos e familiares de Baltazar estão reunidos, chorosos, mas quando viram o homem de pé, vivo, e descobriram a farsa, ficaram revoltados.
“Estou há 5 meses pensando nisso. Estou comemorando os meus 60 anos. Eu fiz 889 cerimônias de despedida nesses últimos dois anos e em algumas cerimônias tinha duas pessoas, em outras haviam 500 pessoas. Eu queria saber quem viria na minha”, disse o cerimonialista em entrevista ao Portal Banda B.
Os amigos e familiares de Baltazar parecem não ter gostado tanto assim do aniversário inusitado do cerimonialista. Pedro, um dos amigos, disse que chegou a passar mal quando soube da notícia da "morte" de Baltazar.
Eu tô com vontade de matar ele, de verdade. Isso não se faz. Eu gosto muito desse desgraçado, mas esse tipo de brincadeira não se faz. Eu passei mal, quase tive um infarto. Teve gente no Facebook dele que foi parar no hospital. Quando eu ver ele, a primeira coisa que vou fazer é dar um tapa na cara dele, isso se não for quebrar uma garrafa dessa de champagne na cabeça dele”
Após anunciar que estava vivo, Baltazar recebeu alguns aplausos e finalizou com um conselho para os entes queridos que compareceram ao seu velório: "Sejam felizes, aproveitem a vida", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!