Inusitado

Homem tatua submarino que visitava o Titanic e implodiu

Tatuagem foi feita nesta quinta-feira (22)

Tatuador sugeriu o desenho em homenagem ao submarino e o cliente logo topou
Tatuador sugeriu o desenho em homenagem ao submarino e o cliente logo topou |  Foto: Reprodução
  

Um capixaba tatuou na perna o submarino Titan, que desapareceu durante expedição ao Titanic e implodiu no Oceano Atlântico. O resultado repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (22), mesmo dia em que foi constatada as mortes dos cinco tripulantes.

Leia+: Passageiros de submarino têm morte confirmada pela Guarda Costeira

Leia+: Destroços são encontrados em área de buscas por submarino

Marcelo Venturini contou que o cliente Wilber Murilane chegou ao seu estúdio durante a manhã para mais uma sessão do projeto de fechar a perna direita com desenhos de itens do fundo do mar, como peixes e tubarões.

Pensando em alguma ideia para preencher um espaço vazio, o tatuador acabou sugerindo o desenho em homenagem ao submarino e o cliente logo topou.

"Foi coincidência. O tatuador me deu a ideia de preencher o espaço com um submarino, então a intenção já era colocar um. Na hora que fomos colocar o desenho, com esse fato, acabamos tendo a ideia de colocá-lo", contou Wilber ao g1.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos, que trabalha nas buscas do submersível desaparecido no Oceano Atlântico em uma área próxima aos restos do Titanic, confirmou a morte de todos os cinco ocupantes da embarcação nesta quinta.

Em coletiva de imprensa, o contra-almirante da Guarda Costeira John Mauger afirmou que houve uma implosão na embarcação. Anteriormente, os responsáveis pelas buscas confirmaram ter encontrado destroços em uma área próxima ao Titanic.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Arraiá para todos os gostos em Niterói neste fim de semana São Januário amanhece com segurança reforçada após confronto <