Inusitado
Homens entrando com caixão em ônibus chama atenção na web; vídeo
Grupo contou que levou 20 dias planejando a situação
Uma cena inusitada chamou a atenção na internet nesta quinta-feira (15): um grupo de homens entrando com um caixão em ônibus da Viação União, em Muriaé, Minas Gerais. A ideia, segundo o grupo, foi baseada em uma pegadinha realizada em uma edição do programa Silvio Santos, no SBT.
Segundo os homens, que são atores, o planejamento da situação contou com ajuda de uma funerária, que emprestou o caixão. Para convencer que a cena era verdadeira, os artistas fizeram até expressões tristes como se levassem mesmo um corpo dentro do caixão. O vídeo foi gravado na segunda-feira (12), antes de circular na internet.
Os envolvidos na criação e divulgação do vídeo contaram ainda que criaram um grupo de WhatsApp para planejar a pegadinha durante cerca de 20 dias.
Após a publicação, o vídeo começou a circular em diversas plataformas digitais e gerou uma série de comentários inusitados por parte dos internautas, que reagiram com ironia à cena do caixão sendo transportado dentro do ônibus.
“Missericórdia! O ser humano não tem um dia de paz”, escreveu uma usuária. Outro comentou: “Lotação: 48 passageiros sentados; 32 passageiros em pé; 1 passageiro deitado”. “Será que era a vontade do defunto ir para o cemitério de ônibus?”, questionou uma internauta. “Não perco esse ônibus, nem morto!”, brincou outro. “Será que pagou passagem?”, ironizou mais um.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!