Bem-vindo?

Jacaré faz 'visita' a moradores durante temporal no Rio; vídeo

Animal entrou no quintal de uma moradora

O registro viralizou na web
O registro viralizou na web |  Foto: Reprodução
 

Moradores de Realengo, na Zona Oeste do Rio, receberam uma visita inusitada nesta quarta-feira (4), durante as fortes chuvas que atingiram a cidade. Acontece que um jacaré 'surfou' na onda e foi encontrado no quintal de uma residência. 

A proprietária da casa registrou o momento em que o animal estava parcialmente submerso, e compartilhou o vídeo nas redes sociais. O registro viralizou na web.

Nas imagens, ela exclama: "Gente, olha o absurdo. Um jacaré dentro do meu quintal. Eu abri a janela e me deparei com um jacaré". Ao fundo, um homem e uma criança brincam sobre a visita inesperada: "Tá vendo, filho, o verdão?".

Temporal

A chuva que atingiu algumas partes do Estado do Rio, nesta quinta-feira (4), causou inundações e deslizamentos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Defesa Civil e pelos Bombeiros, que foram acionados para 40 ocorrências no total.

Além disso, as ocorrências incluem também salvamentos de pessoas e cortes de árvores. Segundo o Climatempo, a chuva deve cessar só no domingo (7). Até lá, o tempo ficará nublado, com possibilidade de pancadas de chuva durante todo o dia em ambos os municípios.

< Tartaruginhas 'ganham' o mar com ajuda de biólogos em Maricá Ex-global vende comida caseira no Rio: 'Coisa extremamente digna' <