Encontro

Jornalista de Niterói realiza sonho de trabalhar com ídolo na TV

Rodrigo Monteiro compartilhou sua emoção nas redes sociais

Márcio Gomes retribuiu o carinho dado por Rodrigo
Márcio Gomes retribuiu o carinho dado por Rodrigo |  Foto: Reprodução

O jornalista Rodrigo Monteiro, nascido e criado na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, viu seu sonho se tornar realidade.

É que ele concretizou uma parceria profissional com seu ídolo e agora colega de trabalho, o também jornalista Márcio Gomes, na equipe da "CNN Brasil".

Monteiro compartilhou esse momento especial em suas redes sociais, no início do mês, onde aparece em uma foto, ainda durante a juventude, ao lado dos jornalistas Márcio Gomes e Ana Paula Araújo, destacando o início de sua jornada e o desejo de um dia trabalhar ao lado do profissional que sempre admirou.

"Conhecendo meu mestre, meu ídolo, e realizando um sonho de muitos anos. De muito suor, estudo, dedicação, altos e baixos. Eu nunca tive dúvidas de que um dia eu chegaria, apesar de ter sido muito difícil chegar até aqui. Nunca desisti. Hoje me sinto o cara mais feliz do mundo. Eu consegui! Estou realizado!", escreveu, emocionado.

Rodrigo também expressou sua gratidão à família e amigos que sempre o apoiaram e incentivaram.

"Obrigado à minha família e aos meus amigos que sempre torceram por mim. Que vibram comigo! Que orgulho! Nunca deixem de sonhar! Todos nós podemos!", disse.

Márcio Gomes retribuiu o carinho dado por Rodrigo. Também em uma publicação no Instagram, o comunicador comentou sobre o contexto da foto, destacando o prazer em reencontrá-lo.

"Em 2001, durante reportagens ao vivo na Tijuca com Ana Paula Araújo, muita gente aparecia por lá, e tirávamos fotos com quem pedia - uma delas com esse menino simpático. Acelera 23 anos, e olha isso: o menino cresce, se torna repórter e trabalha toda noite no jornal que eu apresento na CNN! Rodrigo Monteiro é o nome dele", compartilhou.

Gomes também afirmou que Rodrigo era apaixonado pelo jornal, à época 'RJTV', e, ao saber que havia uma reportagem na rua, não pensou duas vezes em atravessar a Ponte Rio-Niterói até a Tijuca, onde ocorria a gravação.

"Ele sempre assistia ao nosso jornal e, ao saber que estaríamos ao vivo na rua, viajou de Niterói até a Tijuca para nos ver. A viagem continua até a Avenida Paulista, onde recentemente tiramos uma foto juntos. Grande Rodrigo, simplesmente amei reencontrá-lo". 

< Lembra dela? Feirinha do Mauá, em SG, já tem data de volta Carnaval acabou! Back to work <