Se beber, evite hotéis

Jovem de Niterói invade quarto de amigos mineiros em hotel do Rio

Mulher dormia na cama de publicitário

  

Imagina estar hospedado em um hotel e do nada encontrar com uma pessoa estranha dormindo na sua cama após você sair para um passeio? Isso aconteceu com o publicitário mineiro Eduardo Junio e seus dois colegas de profissão, Jéssica Milla e Cael Martins, neste domingo (14), em um estabelecimento na Lapa, na Zona Central do Rio.

Eduardo chegou da balada na manhã do domingo e entrou no quarto onde está hospedado junto com os amigos, que já estavam dormindo em suas camas. No entanto, ele percebeu que tinha uma menina desconhecida dormindo na sua cama. Nenhum dos dois amigos sabia como ela havia entrado e eles pensavam que era Eduardo que estava no local. 

Através do TikTok, Eduardo e Jéssica explicaram o que aconteceu. O publicitário pediu para que Cael deixasse a porta do quarto aberta com o objetivo de não atrapalhar o sono dos colegas quando chegasse da balada. Já Jéssica não saiu com eles e ficou deitada no hotel.

"Quando foi de manhã, eu acordei e vi duas pessoas deitadas. Eu pensei 'Eduardo já chegou e daqui a pouco vou acordar eles para tomar café'. Aí passou uns minutos e meu celular começou a chamar e era o Eduardo. Começaram a tocar a campainha e eu fui atender a porta. Foi quando eu vi que era uma menina", explicou.

A menina, identificada como Rafaella Castilho e estava pelada, envolta apenas em um cobertor. Ela chegou a tomar um banho antes de se deitar. 

"Depois que entramos em um consenso que ninguém conhecia a menina, eu acordei ela, que estava bêbada. Ela falava que estava hospedada no nosso quarto. Ela estava sem celular e estava jogada às traças na nossa cama", disse Eduardo.

Os amigos então chamaram a recepção para ajudar a retirar a menina. Quando todos estavam tentando resolver a situação, a menina voltou a dormir. Ninguém sabia como ela tinha entrado no hotel, nem mesmo a equipe do estabelecimento. 

Ela estava muito louca. Ficamos até com dó pois ela estava desorientada. Eduardo Junio, Publicitária
  

Os publicitários imaginaram que a menina foi de porta a porta tentando abrir e conseguiu na deles.

Moradora de Niterói

Rafaella foi acompanhada pela equipe do hotel e lá descobriram que ela é moradora de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A mulher e o trio mineiro conseguiram se encontrar e a niteroiense explicou o fato para os novos amigos.

Segundo a mulher, ela estava com a tia e a prima em um carro de aplicativo. Elas possuem o costume de se hospedar no mesmo quarto do hotel que os mineiros e, por isso, Rafaella se confundiu ao encontrar a porta do local aberta.

Eu entrei, tomei meu banho linda de princesa, bêbada ainda, deitei e fui dormir pensando que eram elas. Eu estava dormindo, alguém me acordou, fiz a egípcia e voltei a dormir. E eu: 'gente o que houve?' Rafaella Castilho, Moradora de Niterói
 

A menina chegou a alegar que os parentes estavam hospedados no hotel, mas a recepção negou o fato. Com isso, ela, que estava sem celular e sem sandália, pediu um táxi para voltar do Rio até Niterói.  A menina agradeceu o cuidado que o trio teve com ela, mas a história acabou viralizando na web.

< Deolane sonha com MC Kevin: 'Acordei com saudade' Clube chinês não libera e Oscar não vai para o Flamengo em 2022 <