Tensão total

Live de streamer é interrompida por barulho de tiros

Apesar do susto, a gamer não foi atingida

Blessx explicou que estava no local mais seguro da casa, mas se sentiu presa
Blessx explicou que estava no local mais seguro da casa, mas se sentiu presa |  Foto: Reprodução
 

A live da streamer "Blessx" foi interrompida por um tiroteio próximo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8). A gamer passa bem e não se machucou. 

Blessx estava realizando uma transmissão ao vivo na Twitch, conversando com 'Valorant' no lobby, uma sala de espera antes do jogo, quando se assustou com o barulho alto de tiros.

De acordo com relatos da streamer, os tiros alcançaram o corredor de sua casa, mas não atingiram o ambiente em que ela estava. Após se acalmar, Blessx retornou para a live que durou aproximadamente nove horas. 

No Twitter, Blessx ainda explicou que estava no local mais seguro da casa, mas se sentiu presa. 

"As balas viajaram do andar de baixo até a frente da área das paredes do meu apartamento (sala de estar). Minha sala de transmissão fica na parte de trás do meu apartamento. Eu estava no lugar mais seguro que poderia estar. Se você ouvisse os sons e seu ouvido estivesse zumbindo, você ficaria chocado e não saberia para onde se mover. Eu me senti presa", escreveu a streamer em suas redes sociais. 

 
< Blocos debaixo de chuva e o alerta para riscos: saiba se proteger Caso Daniel Alves: análise de DNA encontra sêmen dentro da vítima <