'Metaverso'

Luva de Pedreiro conhece sua versão árabe no Catar; veja vídeo

O influenciador se encontrou com seu sósia

Luva de Pedreiro e seu sósia árabe
Luva de Pedreiro e seu sósia árabe |  Foto: Redes Sociais
  

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, está em Doha, no Catar, para assistir à final da Copa do Mundo, que acontece neste domingo (18), e foi surpreendido com um fã bastante, digamos, peculiar. Acontece que o jovem encontrou consigo mesmo, em uma cena que parece saída de um filme de multiverso digno do 'Doutor Estranho', da Marvel.

O sósia de Luva de Pedreiro, cujo nome ainda não é conhecido, já possui 15,6 mil seguidores e viralizou justamente por imitar os vídeos do influenciador brasileiro. E mesmo não sabendo falar português, o jovem árabe ainda arrisca alguns bordões do Luva.

No vídeo desta última sexta-feira (16), os dois jovens se comunicam com alguma dificuldade porque nenhum dos dois falam inglês, mas parecem bem felizes. O Luva Versão Árabe, inclusive, diz a frase mais famosa do Luva de Pedreiro. "Receba", diz o jovem enquanto imita a pose do influenciador.

< Sérgio Cabral deve deixar a prisão na segunda-feira, segundo defesa Simony mostra cabelo crescendo: 'Grandão e branco' <