Em conta
Mãe de internauta compra chester no início do ano e post viraliza
Preço da ave estava mais barato devido ao período de compra
Um post no X, antigo Twitter, neste domingo (24), véspera de Natal, tomou grandes proporções na rede social. Acontece que uma internauta publicou uma foto de um chester, comprado em fevereiro deste ano, comparando a diferença de preço que o alimento é vendido fora da época natalina.
Na legenda, ela escreve: "Minha mãe foi muito perspicaz em comprar o chester em fevereiro". Na foto, ela mostra a etiqueta do alimento com o preço em R$26,05.
minha mãe foi muito perspicaz em comprar o chester em fevereiro pic.twitter.com/QD1jtvvOgg
— natinha (@viajantesoul) December 24, 2023
Logo uma série de internautas questionam se o alimento não estaria estragado depois de 10 meses no freezer, a dona da publicação responde: "Comi e não morri (até agora). Sigo viva e vou almoçar o que sobrou do chester... deu bom".
A publicação já reúne mais de 40 mil curtidas, mil compartilhamentos e 400 comentários. Um outro perfil chega a se assustar: "Comprei por 100 conto agora". "Esse Chester ta igual o Roberto Carlos... congelado o ano inteiro pra descongelar no fim do ano", brinca outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!