Absurdo

Mãe posta foto de filho de 3 anos beijando amiga e causa revolta

Sofia Arruda apagou a publicação após ser criticada

Sofia recebeu diversos comentários negativos pela publicação, e depois apagou
Sofia recebeu diversos comentários negativos pela publicação, e depois apagou |  Foto: Redes Sociais
  

A influenciadora e apresentadora portuguesa Sofia Arruda compartilhou uma foto de seu filho, de apenas 3 anos, nesta segunda-feira (1), beijando uma outra criança na boca. A foto gerou revolta na Internet, que interveio: "Criança não namora".

A mãe apareceu empolgada na legenda pelo filho dar o primeiro beijo, e ainda explicou que os pais da menina estavam cientes.

"O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de Verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou. Atenção: conhecemos os pais da menina e está tudo certo", disse a influenciadora.

A publicação foi apagada após Sofia receber uma enxurrada de críticas na Internet. 

"Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam-na minha página", questionou Sofia através de seu perfil.

  • Sofia se defende dos comentários negativos
    Sofia se defende dos comentários negativos
  • Sofia se defende dos comentários negativos
    Sofia se defende dos comentários negativos
  

No Twitter, a repercussão negativa foi tanta que o assunto ficou entre os mais comentados. 

"Vamos lá, é bem simples, criança brinca, criança vai na escola, criança recebe educação, criança recebe cuidados, mas definitivamente CRIANÇA NÃO NAMORA!", argumentou uma usuária. "É assustador quem ache isso bonitinho e lindo", declarou outra.

< Oscar se despede de clube chinês e deve ser anunciado pelo Flamengo Luva de Pedreiro não vestirá mais Brasil, Vasco e CR7; entenda <