Empatia

Menina curada de leucemia é homenageada durante voo

Ana Liz de 8 anos não conteve as lágrimas

Menina curada de leucemia é homenageada durante voo de volta para casa
Menina curada de leucemia é homenageada durante voo de volta para casa |  Foto: Reprodução Instagram
  

Após ser curada da leucemia, a pequena Ana Lis Tavares Alves, de 8 anos, foi homenageada no voo de volta para casa, com uma salva de palmas de toda tripulação e passageiros.

O chefe de cabine Adriano Reis, pediu a atenção de todos que estavam no avião para comemorar o sucesso no transplante de medula na pequena.

“Por gentileza, o meu nome é Adriano Reis, chefe de cabine desse voo. Em nome do comandante Fabrício e de toda a tripulação, eu queria uma atenção de todos e se eu chorar vocês me desculpem… Na fileira 29, ela fez transplante de medula e hoje ela está curada. A mãe dela gostaria de uma salva de palmas.”

Ana Lis, que estava há seis meses em tratamento em um hospital de São Paulo, ficou bastante emocionada com a homenagem, e não segurou o choro. A mãe dela também aparece bastante sensibilizada nas imagens.

O vídeo publicado pela médica Brena Tavares, mãe de Ana Lis, alcançou mais de 140 mil visualizações no Instagram. A emoção não ficou restrita só aos que estavam no avião. Nos comentários do vídeo outras pessoas demonstraram comoção. 

"Não tem como não se emocionar. Não conheço essa família, mas fico muito feliz por cada vitória dessa princesa", escreveu uma internauta. "Muito emocionante, impossível não chorar", comentou outra.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Dra. Brena Tavares (@maemedicamoderna)

< Flamengo recebe aval para construção de seu estádio próprio 'Fiquei completamente dopada', diz paciente de anestesista preso <