Inclusão
Modelo com Síndrome de Down desfila em feira de noivas
Jovem de 28 anos chamou atenção do público
Amanda Leal, de 28 anos, é a primeira modelo com Síndrome de Down a participar de uma feira de noivas no Espírito Santo, no dia 17 de maio. Amanda chamou a atenção não apenas pelo seu charme, mas também pela representatividade.
A jovem iniciou sua carreira em 2019, após sua mãe criar uma conta no Instagram para divulgar seu trabalho. Rapidamente, ela conquistou reconhecimento e foi descoberta pela indústria da moda. Além disso, Amanda utiliza suas redes sociais para promover a inclusão e a diversidade.
"Nós precisamos de oportunidades e essa foi a minha. E é só o começo", escreveu Amanda na publicação sobre o evento de noivas. "Momento mágico na minha vida, que foi desfilar vestida de noiva", escreveu a modelo ao compartilhar com seus seguidores imagens do desfile. "Eu sendo a primeira modelo e influenciadora com Síndrome de Down no Espírito Santo", completou ela.
"Estou feliz demais por poder representar as pessoas com deficiência no mundo da moda no meu estado. Quanta emoção!", finalizou a modelo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!