Emocionante

Momento fofura! Avó entrega bordado que levou 12 anos fazendo

O presente foi para o aniversário de 18 anos da neta

Imagem ilustrativa da imagem Momento fofura! Avó entrega bordado que levou 12 anos fazendo
|  Foto: reprodução / internet
 

Que fofura! Um vídeo repercutiu na internet, com mais de um milhão de visualizações, de uma avó que escolheu presentear a neta em seu 18° aniversário de uma maneira um pouco diferente. Acontece que, a avó decidiu bordar todos os desenhos que recolheu de sua neta por 12 anos, e transformar em uma colcha para ela. 

Confira o vídeo

  

Marina Monteiro, de 18 anos, residente de Belo Horizonte, contou para o ENFOCO que sempre manteve uma relação muito linda e carinhosa com a dona Cristina, de 72 anos.

A jovem revelou que o presente foi uma surpresa para ela, pois, embora já soubesse que poderia receber a colcha bordada de sua avó, toda sua família se uniu para fazer uma pegadinha e mentiu dizendo que a matriarca não conseguiria terminar a tempo.

"Eles falaram pra mim que minha avó não tinha conseguido terminar a colcha, que ela estava muito mal. Ela [avó] até chorou de pegadinha e aí eles me fizeram acreditar que ela não ia conseguir me entregar. Eu fiquei muito chateada, mas eu falei com ela que não tinha problema", relatou Marina.

Quando eu completei meus 6 anos, a minha avó começou a recolher os desenhos e começou a aguardar. E ela juntava aquilo e ia bordando aos poucos para começar a montar esse projeto maravilhoso.
  
Imagem ilustrativa da imagem Momento fofura! Avó entrega bordado que levou 12 anos fazendo
|  Foto: reprodução / internet
  

Marina disse que ao postar o vídeo na rede social não fazia ideia de que tomaria grande proporção, mas que por ter achado o resultado do vídeo muito lindo, resolveu compartilhar. "Eu não imaginava de forma alguma que ia repercutir", confessou a jovem.

Para Marina e sua avó, a grande repercussão deixou ambas muito felizes.  

"Eu me senti extremamente feliz e a minha avó também ficou muito animada. Ela teve o trabalho que durou mais de 12 anos reconhecido, sabe? Eu acho que pra ela isso foi muito especial, e pra mim também".

< Olha o leão...É mentira! No Quênia, sacola de compras causa confusão 'Tem um bebê aqui no forninho', jornalista anuncia gravidez ao vivo <