Que babado!
Mulher que explanou traição na igreja abre o coração: 'Se merecem'
Aryana Medeiros se mostrou abalada com o caso
Aryana Medeiros, a mulher que viralizou ao expor a traição do seu marido, o pastor Ruan Sérgio, durante um culto, usou as redes sociais pela primeira vez na noite desta sexta-feira (27) para se pronunciar sobre o caso, que aconteceu em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.
Em seus storys no Instagram, ela afirmou que está sendo questionada por pessoas próximas como a errada da história. Além disso, Aryana, que já conta com 200 mil seguidores, disse está sem dormir e comer direito desde que descobriu a traição.
“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… Maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação. ‘Você está agindo como se fizesse pra ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso não”, começou dizendo.
Ainda abalada, Aryana relatou que precisou gravar o vídeo diversas vezes até conseguir, pois ela não parava de chorar. “O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente, sendo amigo do marido dela", lamentou a mulher.
Apesar da situação, em um de seus relatos no vídeo, ela afirmou que não deseja o mal para os dois. "O que ele fez foi errado, o que tinha pra acontecer aconteceu naquele momento. Não desejo mal nenhum pra ele nem pra ela, na verdade os dois se merecem", disse.
Por fim, ela revelou que não expôs tudo em respeito aos familiares do pastor, com quem ela tem uma relação muito próxima. “Eu ainda não postei tudo por respeito a alguns familiares dele, que eu gosto muito. Pra mim é a mão de Deus pesando em cima dele. Ele deve estar mal, mas ele perdeu a família. Tô sem comer e dormir desde ontem de manhã, quando descobri. Mas a vida continua e temos que seguir em frente”, finalizou.
Relembre o caso
Um vídeo que viralizou nas redes sociais chamou atenção ao expor uma confusão durante um culto em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. No registro, Aryana Medeiros revelou em frente à congregação que havia descoberto a traição do marido, que é pastor, no dia seguinte ao Natal.
Tudo aconteceu enquanto o culto seguia normalmente, até Aryana pegar o microfone e acusar o esposo de infidelidade.
“Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que a Levitã Laís, esposa do Patrick, estava com ele. Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens”, afirmou em alto e bom som, enquanto os fiéis acompanhavam surpresos.
A revelação não ficou só nas palavras. A amante, que teria passado o Natal na casa de Aryana, foi confrontada fisicamente pela esposa traída. No vídeo é possível ver que tapas e socos marcaram o desfecho do culto, enquanto outros fiéis tentavam separar a confusão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!