Polêmica

Mulher viraliza ao dançar funk na festa da filha e rebate críticas

O registro virou assunto nas redes sociais

Brenna Azevedo dançou funk com uma roupa quase transparente no aniversário da filha de três anos
Brenna Azevedo dançou funk com uma roupa quase transparente no aniversário da filha de três anos |  Foto: Reprodução
  

Uma mulher viralizou nas redes sociais, na terça-feira (23), após dançar o funk "Movimento da sanfoninha", de Anitta, na festa infantil da sua filha de 3 anos. Por estar rebolando com um vestido transparente, deixando os seios e a calcinha aparente, Brenna Azevedo, de 26 anos, recebeu uma enxurrada de críticas na web. O caso aconteceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Após a repercussão, ela respondeu às críticas. 

A situação aconteceu na entrada da família no salão de festas. A aniversariante estava no colo do pai fantasiada de princesa, enquanto a pernambucana chamou a atenção ao entrar rebolando ao som do funk. O registro logo virou assunto nas redes sociais e causou polêmica entre os internautas, principalmente por ser uma festa com tema infantil. 

“Ela não está sendo criticada por dançar funk. Está sendo criticada por estar com um vestido transparente com os seios à mostra e dançando de forma sexualizada numa festa de criança”, disse uma internauta.  "A dança é totalmente exagerada pro ambiente. E até eu que sou exibicionista não usaria essa roupa transparente em um niver infantil. Tem hora e lugar... E mesmo a festa sendo dela, tem crianças", escreveu outra. "Isso é problema psicológico. Temos que não dar palco para essa maluca. Fez tudo isso e agora está feliz no Instagram porque está 'famosa'. E a filha? Exposta!", comentou uma mulher no Instagram.

  

Brenna respondeu às críticas

Com toda a repercussão e proporção que tomou o assunto, Brenna Azevedo precisou se pronunciar nas redes sociais através dos stories do seu Instagram, nesta quarta-feira (24), para responder aos comentários que recebeu na web. 

“Vi cada comentário absurdo, vagabundo, falando: ‘Executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.

Na sua argumentação, a mulher explicou também que estava feliz com o momento, pela comemoração de aniversário da filha. Ela relatou também que havia bebido um pouco e que não se arrepende do que fez. "Faria de novo", revelou. 

"Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante. Faria tudo de novo", continuou.

Por fim, Brenna disse que sua família está apavorada com a repercussão do vídeo e que não entendeu o porquê de tanta crítica.

"As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de 'casa de termas', falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo", finalizou Brenna.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brenna 🌻 (@brenna_azevedo96)

< Águas do Rio oferece 250 vagas no Rio, Baixada e São Gonçalo Apresentadora do 'Pod Delas' descobre terceiro mamilo: 'Chocada' <