'Caçada'

Mulher viraliza na web ao não 'enxergar' rato na cozinha; vídeo

Reação de Eva Ferreira bombou nas redes sociais

Eva Ferreira filmou a situação para sua filha, que está nos Estados Unidos
Eva Ferreira filmou a situação para sua filha, que está nos Estados Unidos |  Foto: Reprodução
  

Um vídeo viralizou no Twitter nas últimas horas mostrando a ''caça'' de uma mulher a um rato que apareceu na cozinha de sua casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (22). Na ocasião, Eva Ferreira Correa gravou um vídeo para sua filha na busca pelo roedor, porém ela não percebeu que o bicho estava bem na sua frente.

Como a filha Ana Ester está em Los Angeles, nos Estados Unidos, a trabalho, Eva gravou e narrou toda a situação para a jovem. Quando percebeu o quão hilário se tornou a situação, Ana postou o vídeo nas redes sociais e, em 24 horas, já havia mais de 2 milhões de visualizações.

“Ana, eu tô com medo dele, Ana! Ele foi ali para atrás. Tô querendo pegar o arroz... tô com muito medo dele. Ele tem um rabão!”, narrou Eva.

  

Assim que percebeu que o roedor estava bem a sua frente, Eva se assustou mais ainda e deu um grito. Em seguida, ela se afastou dizendo: "ele está aqui!".

Para o alívio da mulher, o rato foi capturado com uma tampa e foi solto na rua. "Eu estava filmando, e ele estava na minha frente", disse Eva, aos risos, em outro vídeo.

 

< Jacaré é encontrado dentro de manilha em Niterói; vídeo Homem morre após ser atacado por pitbull na Zona Norte do Rio <