Engraçado

Mulheres pedem carro para ponto turístico e param em mercado; vídeo

Caso aconteceu no Rio e foi divulgado nas redes sociais

Turistas vinham de outro estado para conhecer o Rio de Janeiro
Turistas vinham de outro estado para conhecer o Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução

No mundo dos aplicativos de transporte, erros de destino não são raros, mas o que aconteceu com duas turistas na cidade do Rio de Janeiro pode levar o prêmio pela confusão mais saborosa. Vindas de outro estado, elas decidiram explorar o icônico Pão de Açúcar, na Zona Sul do munícipio. 

No entanto, ao solicitar um carro pelo aplicativo, as turistas, empolgadas com a expectativa de uma vista panorâmica da cidade, sem querer transformaram sua aventura turística em uma expedição de compras. O destino escolhido? O mercado Pão de Açúcar, um estabelecimento na cidade com o mesmo nome do ponto turístico. 

O momento hilário foi documentado em um vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. As expressões confusas das turistas em frente ao mercado enquanto esperavam pela plataforma do Pão de Açúcar proporcionaram gargalhadas virtuais para todos que assistiram ao episódio.

< Ídolo do Fluminense, Fred sofre assalto à mão armada na Zona Sul Chove forte em SG, e Niterói entra em estágio de atenção <