Incômodo

Passageira tenta expulsar MC brasileiro de metrô em Portugal; vídeo

Caso aconteceu enquanto ele fazia rimas no coletivo

O MC KMZ do Vagão se recusa a desligar e continua com sua performance
O MC KMZ do Vagão se recusa a desligar e continua com sua performance |  Foto: Reprodução
 

O MC brasileiro "KMZ do Vagão" foi filmado durante uma situação controversa em um metrô em Portugal. O vídeo, compartilhado nas redes sociais pelo MC John Carlos, mostra uma passageira tentando expulsar o artista do trem no dia 19 de julho.

No registro, é possível ver a mulher apontando o dedo para o brasileiro enquanto ele continua com suas rimas. Ela pede que ele desligue a caixa de som, apontando para um dos avisos do metrô que claramente indica a proibição de apresentações no local.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por John Carlos (@johnmcrap)

O MC KMZ do Vagão se recusa a desligar e continua com sua performance. Outros passageiros também aparecem no vídeo, aparentando não estarem incomodados com a situação.

No desfecho do incidente, a mulher que reclamava acaba deixando o vagão e afirma que a apresentação é uma "ilegalidade". Em Portugal, qualquer manifestação que cause incômodo aos demais passageiros, bem como atividades comerciais nos vagões, são proibidas por regulamentos do metrô.

< Atriz é feita refém de criminosos com namorado e família em Maricá Arma que matou Marielle foi extraviada do Bope, diz ex-PM <