'Geladinho'

Pesquisador viraliza ao mostrar refrigerante congelado

Bebida entrou em contato com temperatura de 57º negativos

Homem trabalha em uma base cientifíca na Antártica
Homem trabalha em uma base cientifíca na Antártica |  Foto: Reprodução

O pesquisador Matty Jordan viralizou na internet após abrir uma latinha de refrigerante em um lugar onde a temperatura estava 57 graus negativos. Jordan é lotado na base científica neozelandesa “Scott”, na Antártica.

"Tentei me servir com uma Coca-Cola e não deu muito certo", comentou Matty mostrando que o líquido congelou imediatamente após sair da latinha, que ficou "suspensa" no ar como uma escultura de arte contemporânea.

@mattykjordan I tried to pour a can of coca cola in Antarctica. It was -57°c and it turns out im having frozen coke instead. #antarctica #antarctic #coke #cocacola #cola #cocacolachallenge #slushy #slushie ♬ original sound - Matty Jordan | Antarctica

O vídeo foi postado no TikTok, no qual o pesquisador deixou o registro da cena curiosa, que já conta com mais de 58 milhões de views e mais de 6,7 milhões de curtidas, com apenas três dias de postagem. 

Nos comentários do vídeos, os internautas brincaram sobre o acontecido. "Quer gelo e limão?", começou um internauta. Já outro pensou por lado “coca-cola geladinha”. Uma outra internauta escreveu “nem precisa por um gelinho”. Os brasileiro não ficaram de fora. “Igual no rio grande do sul”, disse mais um. “Sorvete de coca-cola”, escreveu um quinto internauta.

< Defesa de amigo suspeito por morte de Jeff Machado vai à DP Mulher sai de casa à noite e desaparece em Itaboraí <