Assustador

Píton de sete metros é capturada com uma cabra no estômago

Animal pesava cerca de 136 quilos

O almoço da serpente a deixou exausta e incapaz de se mover devido ao volume da presa
O almoço da serpente a deixou exausta e incapaz de se mover devido ao volume da presa |  Foto: Reprodução
 

Uma píton de sete metros foi capturada após longos meses aterrorizando um vilarejo em Kedah, na Malásia. O animal estava carregando uma cabra no estômago.

Os bombeiros conseguiram encerrar o "reinado de terror" da serpente ao capturá-la na última quinta-feira (19), como reportado pelo 'Daily Star'. 

O grande almoço da gigantesca serpente a deixou exausta e incapaz de se mover devido ao volume da presa que havia consumido. Isso facilitou o trabalho dos bombeiros.

Os bombeiros conseguiram encerrar o "reinado de terror" da serpente
Os bombeiros conseguiram encerrar o "reinado de terror" da serpente |  Foto: Reprodução
  

O Corpo de Bombeiros relatou: "Recebemos a denúncia às 8h23 e chegamos ao local pouco depois. Quatro membros foram destacados e chegaram ao local em apenas 25 minutos. Após a chegada, os membros da Força de Defesa Civil de Kubang Pasu notaram que a píton reticulada tinha engolido uma cabra que estava no curral próximo à casa do denunciante."

A píton reticulada foi entregue a especialistas do Departamento de Vida Selvagem e Parques Nacionais da Península da Malásia e será posteriormente liberada na natureza, longe de áreas habitadas.

< Troca de tiros termina com mortos e armas apreendidas em SG 'Não era de briga', diz esposa de torcedor morto com tiro no Rio <