Logo Enfoco


Jack??

Sala de cinema alaga durante reexibição de ‘Titanic’

‘Mais realista do que imaginei’, brincou dono do vídeo

Publicado 16/02/2023 às 16:49 | Autor: Agnes Aguiar
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Jovem vive uma experiência imersiva
Jovem vive uma experiência imersiva |  Foto: Reprodução/Tiktok

O clássico filme “Titanic” vem sendo reexibido nos cinemas do Brasil, com versões em 3D e 4K, desde do último dia 9 visando celebrar os 25 anos de um dos maiores sucessos cinematográficos. Mas alguns fãs da obra não esperavam passar por uma situação completamente inusitada e até parecida com o que era exibido nas telas do cinema.

Em um vídeo publicado no TikTok, Gabriel Campos mostrou o momento no qual a sala de cinema que ele estava no São Gonçalo Shopping começou a ficar cheio de água durante a exibição do filme. Nas imagens, é possível ver diversas goteiras e águas nos corredores que levavam até a saída do cinema. 

“Fui assistir ao filme Titanic no cinema, mas foi mais realista do que eu imaginei”, brincou o jovem sobre a situação. “A tecnologia do cinema está evoluindo cada vez mais”, ainda ironizou o jovem na legenda da publicação.

Nos comentários, as pessoas brincaram sobre a situação. “Achei um luxo, que experiência de imersão”, brincou um jovem. “Cinema surrealista, adorei” disse outro.  

Já outros apelaram para o romance. “Do jeito que sou iludida, ia procurar alguém pra ser meu Jack”, disse uma jovem.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Firjan está com inscrições abertas para programa de estágio

Próximo artigo
>

Família vive frustração ao ter cruzeiro cancelado dois dias antes

Relacionados em Tá bombando!